21/03/2017

Lápis de Olho BAD GAL da Benefit | Jéssica Rayane

 Olá, meus companheiros e minhas companheiras!!!

Aos pouco vou voltando para o blog, mas hoje o tema é lápis de olho, e sim há algum tempo eu uso esse produtinho, mas hoje chegou o dia de contar para vocês como ele é de verdade...



O QUE DIZ A MARCA:

“Este grande lápis Kajal preto tem atitude. Ele vai de liso e fino a um olhar esfumado sedutor. Para usar: desenhe uma linha reta na pálpebra superior para um olhar dramático e elegante. Misture e esfume a linha, para olhos sensuais e marcantes.”





MINHA AVALIAÇÃO:

Geralmente, eu uso ele no meu dia a dia, devido a duração dele que comigo é longa, eu fico o dia todo (horário comercial) com ele, sem precisar retocar, e mesmo assim acredito que para conseguir essa proeza o truque é a ponta do lápis de olho, que acaba ajudando na duração.

Se a ponta for fininha eu não consigo nem usar direito, mas se for mais grossa ela parece grudar mais e funciona melhor também, por isso ele não sai da minha necessaire, é ele que eu uso de segunda a sexta.



Espero que tenham gostado... Mil beijos e até o próximo post...


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.