29/06/2016

Eslmalte Rosa Fosco - 5cinco | Jéssica Rayane

Olá, meu companheiros e companheiras do blog!!!

Nós mulheres que amamos esmaltes, sempre queremos uma novidade, e eu nunca havia usado um esmalte fosco e como eu recebi esse da 5cinco eu resolvi contar para vocês a minha opinião sobre ele.




Os esmaltes 5Cinco oferecem longa duração, secagem rápida e mais brilho.

A 5Cinco é a única marca brasileira que lacra os esmaltes na fábrica, garantindo a qualidade dos produtos até o cliente final.



O ROSA FOSCO é um esmalte "bem Barbie", aquele rosa mocinha, super tradicional que eu acredito que a maioria das mulher algum dia da vida já usou algo parecido.



De fato, o esmalto durou uns 6 dias nas minhas unhas, tem um acabamento muito interessante por ser fosco, posso dizer que chega até ser ser ousado. Além de ser de fácil aplicação e secagem mais rápida do que outros esmaltes.



Eu aprovo e recomendo esse esmalte, pois é lindo e de ótima qualidade... Difícil ele decepcionar alguém.


ACESSE:

Beijos e até o próximo post, TCHAU!

© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.