22/07/2015

Esmalte Field Of Violet da TOP BEAUTY | Jéssica Rayane

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Me digam, qual a mulher que não gosta de esmaltes??

Eu pelo menos amoooo, e vou contar o que eu achei desse lindo que é o FIEL OF VIOLET da Top Beauty.



Já começo falando da tonalidade, que esmalte roxinho lindo apesar de ter um fundo mais puxado para o rosado ele ainda se classifica como um roxinho na minha humilde opinião.



A embalagem é bem "basiquinha" mesmo, porém super eficiente né, com o pincel consegui aplicar duas camadas e ele ficou perfeito nas unhas.



Eu achei o esmalte Field of  Violet em si um pouquinho ralo, mas com duas camadas ele funcionou perfeitamente.


E durou uns 6 dias sem lascar, e é claro que eu recomento para vocês... Além dessa cor estar super em alta!

Assista como eu faço as unhas em casa sozinha, APERTE O PLAY:





E aí, o que achou? Já conhecia esse esmalte?

© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.