23/04/2015

Emulsão reparadora de pontas - Flores e Vegetais

Olá, companheiros e companheiras do blog!!

Sei que o verão já acabou, mas não posso deixar de falar desse produto que me ajudou muito durante esse período... 

SOBRE O PRODUTO:

Hidratação, Reparação e Proteção
A Emulsão Reparadora de Pontas Flores & Vegetais é fruto dos mais novos estudos que a Flores & Vegetais traz para você. É um tratamento cosmético sem enxágue, que recupera as Pontas danificadas e elimina os fios mais rebeldes.

Sua fórmula enriquecida com Silicone, Queratina Hidrolisada e Filtro UV, associada à Proteína da Soja, proporciona um brilho mais intenso, duradouro e natural. Indicado para cabelos ressecados, com Pontas duplas e sem brilho, danificados pela ação do Sol, Mar, Vento e Piscina, que necessitam de um condicionamento especial.

 Condiciona, ajudando a proporcionar efeito liso e impermeabiliza os fios, selando as Pontas e cutículas dos cabelos. Reduz o volume sem deixar os cabelos pesados. Não Testado em Animais.



MODO DE USAR: 
Aplicar a Emulsão Reparadora de Pontas Flores & Vegetais ao longo de todo o comprimento e ponta dos cabelos úmidos. Não enxágue. Para cabelos ainda mais hidratados e macios, use a linha completa Flores & Vegetais.


MINHA AVALIAÇÃO:
Ele é creme bem consistente e tem um cheiro bem suave, como eu usei na praia e piscina consegui perceber que meu cabelo não ressecou nesse período (que geralmente é crítico né!!). 

Além de deixar o cabelo macio e hidratado o melhor de tudo é que ele tem filtro solar, ou seja, além da pele seus cabelos também estão protegidos. Mesmo ele não deixando os meus cachinhos definidos só pelo outros benefícios ele vale super a pena, e sim eu recomendo!


CLIQUE AQUI E COMPRE A SUA EMULSÃO REPARADORA DE PONTAS.



© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.