16/04/2015

Amolecedor de Cutícula - Lilás

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Eu já uso esse produto há anos, e como ele tem me ajudado desde sempre, hoje vou contar para vocês tudo o que acho dele.



Sobre o produto:

O amolecedor de cutículas Lilás Skin Care com óleo de cravo, foi especialmente desenvolvido com o objetivo de auxiliar profissionais no amolecimento das cutículas, no ato de cutilar mãos e pés. 



MINHA AVALIAÇÃO:
Ele custa menos de 2 reais e dura uns 6 meses ou mais para mim, o produto realmente cumpre com a sua função e atendeu completamente as minhas expectativas. Após lavar as minhas mãos aplico o amolecedor de cutículas e aguardo uns 3 minutos e já começo a "empurrar" as minhas cutículas com a espátula, e sempre obtive um bom resultado pois 3 minutos são o suficientes para o produto fazer efeito e você ter sucesso na cutilação.

E você costuma cutilar as unhas? Tem algum truque?


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.