14/04/2015

A Saúde da Mulher

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Conheci esse remédio através de um vídeo da minha amiga e blogueira Érica Tutty, e resolvi experimentar por causas das minha cólicas e para ele dar uma "limpada no meu útero".

A Saúde da mulher basicamente é conhecido como regulador menstrual coadjuvante nos sintomas da metrorragias e dismenorréias além de ajudar no tratamento do excesso de fluxo e nas dores e desconforto provocado pelas cólicas.




Modo de usar: Tomar sempre diluído em meio copo de água, nunca puro.

Nas irregularidades do fluxo menstrual, e nas perturbações da menopausa, tomar 1 copo-medida 2 vezes ao dia, durante 7 dias.

Nos casos de cólicas menstruais tomar durante a menstruação 1 copo-medida 3 vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas, tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia, até o alívio dos sintomas.


MINHA AVALIAÇÃO:
Tomei durante a minha menstruação, e percebi que a dor diminuiu porém o fluxo ficou mais intenso, ou seja, notei a "tal limpeza no útero" que as mulheres tanto comentam sobre o remédio, passados 2 dias tudo ficou normal durante o meu ciclo menstrual...

Tenho a plena consciência que esse remédio não irá regular o meu fluxo menstrual pois o método contraceptivo que uso é comum desregular, eu usei com o objetivo de limpar o útero e ele atendeu as minhas expectativas, pretendo anualmente a partir desse ano de 2015.

E você já usou ele para regular o seu ciclo? Ajudou?


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.