11/03/2015

Sabonete Sulfuroso Enxofre 10%

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Hoje vou falar sobre pele...

SOBRE O PRODUTO:

Sabonete com base 100% vegetal de uso diário. Auxilia no combate à acne e oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo. Dicas Faça uma espuma com produto e deixe agir por aproximadamente cinco minutos.



MINHA AVALIAÇÃO:

Eu já estou usando há um mês na minha pele que tem uns cravinhos e é bem oleosa, e tenho gostado muito do resultado, pois diferente do sabonete de enxofre que falei AQUI, eu sinto a pele sequinha porém não tanto a ponto de parecer que vai rasgar, gostei mais desse do que do outro.

Não tive problemas com o cheiro pois eu sempre passo outro produto após usar ele pela manhã e à noite, percebi minha pele com a oleosidade muito mais controlada e os cravo e espinhas não se desenvolveram, paguei R$ 3,80 e recomendo vocês a testarem os dois e ver qual lhe trará mais resultados.


Alguém aí já testou??


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.