10/02/2015

Tendência: Tatuagem Metálica / Flash Tattoo a Moda do Verão 2015

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Essas tatuagens chegaram ganhando o espaço delas, e depois que eu descobri também fui correndo aquirir a minha, quem me acompanha no INSTAGRAM (@jessica92rayane) já está sabendo que estou amando essa tendência.

A TOP Alessandra Ambrósio, a cantora Beyoncé  e Vanessa Hudgens são algumas celebridades que já aderiram a moda.



A blogueira Camila Coelho, também já está nessa onda.



E eu também já coloquei as minhas... Veja a outra clicando aqui e me siga, sexta feira vai ao ar o vídeo de como colocar esse tipo de tatuagem então se inscrevam no meu canal para acompanhar em primeira mão...CLIQUE AQUI.


E você, o que acha dessa moda? Já te pegou?


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.