17/02/2015

Max Equalizer - London Cosméticos

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Hoje o assunto é cabelos... Vou contar sobre o MAX EQUALIZER!

Sobre o Produto:

Soro termo protetor sem enxágue para cabelos secos, porosos ou danificados, que adere às cutículas abertas, uniformizando-as e preenchendo as fissuras e imperfeições, nutrindo e restaurando o interior e exterior da fibra. Composto por Sericina, Aminoácidos, Phytoto Queratina (Queratina Hidrolisada), Wheat Protein e Hydrolyzed Collagen, possui propriedade antioxidante, protegendo os fios das ações nocivas causadas por radicais livres. Corrige a porosidade, aumenta a elasticidade e auxilia no controle da umidade natural do fio. Quando usado como finalizador, facilita o desembaraço e a penteabilidade, potencializando a maciez e o brilho.




Benefícios Para os Cabelos:


MINHA AVALIAÇÃO:

A embalagem do produto é super prática de manusear, usei somente com o cabelos cacheados, percebi que meu cachinhos ficaram mais definidos e tanto aplicando com os cabelos secos quanto com os cabelos molhados eu adorei os resultados...
O benefício que mais sobre saiu no meu cabelo foi a questão da porosidade, eu realmente vi diferença usando esse produto, o brilho também é mágico... Todas as pessoas com quem conversei sobre o produto falam a mesma coisa... Quero outro! Eu adorei, e indico para vocês!!!


Para mais informações, acesse:

© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.