07/01/2015

Resenha: Lápis Duo Batom Las Vegas - Dalie Coiffer

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

No evento de comemoração de um ano do meu canal, a DALIE COIFFER foi um dos patrocinadores, então eu recebi esse lápis duo batom para testar e contar para vocês!!



Esse produto vem com a proposta de maquiagem multifuncional, ou seja, funciona como sombra e blush além de ser batom e possuir duas cores.



MINHA AVALIAÇÃO:
Achei o produto super pigmentado, tem um cheiro típico de lápis meio misturado com o cheirinho do batom, entendeu?? rsrs. Adorei usar ambas as cores nos lábios, mas o vinho virou o meu preferido de todo dia, já o lado vermelho usei mais como blush.

Ele é cremoso, e cumpre muito bem o seu papel de maquiagem multifuncional e custa por volta de 35 reais, fiquei tão satisfeita que o produto não sai da minha necessaire, pois ocupa pouco espaço além de durar mais ou menos 5 horas na pele sem nenhum retoque.



Para mais informações:

SITE: www.daliecosmeticos.com.br/site/
FANPAGE:  facebook.com/daliecoiffer?ref=ts&fref=ts

Você já conhecia esse produto??


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.