30/10/2014

Inoar - Patrocinadora do Evento para Blogueiras

Olá, companheiros e companheiras do blog!!!

Gostaria que vocês conhecessem um de nossos patrocinadores do evento, realizado em comemoração de 1 ANO do meu canal e 5 ANOS do blog TUDO SOBRE TUDO, a  Inoar.




Sobre a Empresa:

Na década de 80, o mercado nacional de cosméticos para profissionais cabeleireiros era dominado por marcas importadas. Os produtos eram caros e com pouca variedade. O lucro dos profissionais era pouco e o acesso às clientes restrito, devido ao alto custo dos produtos. Para fazer um simples alisamento ou hidratação, um valor considerável era deixado nos salões... Alguns anos antes, ainda com 13 anos de idade, em 1966, Inô, como gosta de ser chamada, se divertia com mechas doadas por cabeleireiros e experimentos com misturas infinitas de alisantes, hidratantes e químicas disponíveis no mercado na época. Sua brincadeira se baseava em tingir, descolorar, aplicar todas as químicas possíveis nos cabelos, alisar para analisar as compatibilidades e depois desenvolver e testar diversos tratamentos para recuperar esses fios. Foi uma experiência que durou anos. "Os cabeleireiros muito gentis separavam as mechas amarradinhas e eu passava recolhendo. Todos os produtos que estava escrito alisamento no rótulo eu comprava, misturava com outros, testava nas mechas e analisava os resultados." Relata.

Suas brincadeiras eram alimentadas por um ideal: ter cabelos lisos com balanço natural. Sonho impossível para época. Nascida com as madeixas naturalmente crespas, Inô dedicava boa parte do seu tempo na busca de produtos que pudessem deixar seus cabelos lisos e sedosos. Em 1974, Inô montou seu primeiro salão de beleza, onde oferecia a seus clientes tratamentos exclusivos e diferenciados que ela mesma preparava.

Em 1990 chega ao Brasil a famosa Escova Japonesa, uma febre, porém disponível a poucos devido seu alto custo. Inô passou a estudar a fórmula a pesquisar ativos no mercado nacional para criar um produto semelhante e mais acessível. O sucesso foi tão grande, e os pedidos de compra de amigos cabeleireiros eram tantos, que sua fabricação artesanal já não era mais suficiente. Vendeu para amigos, amigos dos amigos até chegarem pedidos de todo Brasil.

E foi assim que em 15/08/2002 nasceu o Tratamento Capilar Marroquino, o primeiro produto da Inoar Cosméticos.

Desde então a Inoar não parou de Inovar. E sempre, um sucesso atrás do outro. Lançando a G.hair em 2003...

Acessem o site para conferirem as novidades:http://www.inoar.com/



© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.