01/09/2014

RECEITA: Sanduíche Light

Olá companheiros e companheiras do blog!!!

Em busca de uma vida mais saudável, eu resolvi fazer um sanduíche light,  para aquele momento que estou fora de casa ou então não tenho tempo para preparar uma refeição.

Essa receita é a base de frango desfiado normal e sem gordura, agora vocês vão ver o que eu misturei para tornar ele menos calórico.


1ª Usei cenoura ralada, tomate e cebola picados.



2ª Ao invés de usar maionese "para dar liga", usei iogurte (não pode ser adocicado hein rsrs).



3ª Misturei tudo em um pote com o auxílio de uma colher.



4ª Coloquei um pouco dessa mistura no pão integral.



5ª Adicionei um pouco de alface para dar um gostinho de mais saudável.



6ª Fechei o pão né!!! rsrs



7ª Agora é só colocar em um recipiente, para levar o meu sanduíche na bolsa.


* Se você preferir, também pode comer com comida. 

Vocês já fizeram essa receita?? Gostaram??


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.