02/09/2014

Hidratação Com Açúcar

Olá companheiros e companheiras do blog!!!

A dica de hoje é para você potencializar sua máscara de hidratação com um item que tem na sua cozinha... O AÇÚCAR, pois ele ajuda a controlar o frizz, dá brilho e de deixa muito macio, segundo as minhas pesquisas feitas na internet.


COMO EU FIZ: 

1ª Coloquei uma quantidade do meu creme de hidratação.



2ª Adicionei 2 colheres de sopa, de açúcar refinado no meu creme.



3ª Misturei e apliquei nos cabelos após o shampoo, deixei agir por 20 minutos na touca térmica, enxaguei, usei o condicionador e o meu creme de pentear de costume...



MINHA AVALIAÇÃO:

Quando o açúcar é misturado ao creme, é possível notar que a sua fórmula é alterada pois ele se torna mais  "aguado". Durante a aplicação notei que o meu cabelo parecia absorver melhor o produto, uma sensação muito diferente ao de uma hidratação comum.
Durante o enxágue já percebi a maciez nos meus cabelos e após que secou o frizz estava super controlado sem contar a hidratação né rsrs, adorei essa forma de potencializar a hidratação e vou fazer mais vezes com certeza.
E você já usou o açúcar para isso??


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.