18/08/2014

Instituto Valéria Vaz

Olá companheiros e companheiras do blog!!

Quando fui ao encontro de blogueiras, que falei sobre ele aqui,eu ganhei um brinde do Instituto Valéria Vaz, um vale atendimento, que no dia 11/07/2014 eu fui desfrutar...

Chegando lá fui extremamente bem recebida, fui trata como uma cliente que havia pago pelo serviço.




Então escolhi um tratamento para fazer, que foi o nº11, da imagem abaixo.



Quem realizou o precedimento, foram a profissional e a estagiária (da imagem abaixo), eu adorei o resultado, pois além do tratamento recebi dicas da própria esteticista para a minha minha pele(oleosa), de acordo com toda a analise que foi feita no instituto por elas mesmas.



E o resultado?
Blogueira feliz né!! rsrs




Sobre o Instituto Valéria Vaz:
O instituto oferece diversos curso na área da estética e terapia corporal, tem como missão "... Contribuir para a formação do profissional da área de Estética e Terapias Alternativas, tornando-o apto a exercer as várias técnicas que o setor exige. Para isso investimos em equipes atualizadas e motivadas, para atender e exceder as expectativas de nossos alunos e clientes."






E o melhor galeraaaaaa, o preço é super acessível, se você mora aqui no Rio de Janeiro eu te indico  a realizar os tratamentos no instituto, veja a tabela de preços abaixo e tire suas conclusões.






Me conta o que vocês acharam? Vale a pena??



© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.