04/07/2014

Unhas Para a Copa

Olá companheiros e companheiras do blog!!!!

Para quem me segue no INSTAGRAM, jé sabe dessa notícia há algum tempo... O blog e o canal ganham a sua primeira parceria que é a PROTECTOR NAIL, aí eu ganhei algumas películas para testar a e contar para vocês, então como hoje tem jogo do Brasil e é dia de unhas no blog... Juntei o útil ao agradável. rsrs

 A película  que eu usei foi essa.



Ela vem dessa forma.



Eu usei como manda o fabricante.



O esmalte que eu usei, foi esse da Ludurana que eu recebi no EBSA (encontro de blogueiras no RJ).



O RESULTADO FOI ESSE...



MINHA AVALIAÇÃO

Como é a primeira vez que eu uso essa película (apliquei ontem nas unhas), então não tenho como avaliar a duração. Ainda não cheguei a perfeição aplicando o produto, mas posso garantir que é muito fácil, para remover o excesso é incrível... Não dá trabalho e o preço é super justo, já que promete ficar até 15 dias nas unhas.

*Sexta feira (11/07/14) terá um post falando sobre detalhes da parceria e do produto, quero deixar você a par de tudo que está acontecendo, sempre mantendo a transparência no meu trabalho.

Algumas de vocês já usaram esse produto?? Como foi??



© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.