07/05/2014

Neutralizante Para os cabelos


Olá Companheiros e Companheiras do blog!!!!

Então galera, toda vez que eu faço relaxamento no cabelo (em casa) eu uso o neutralizante, o que eu estou usando no momento é esse, e paguei apenas  R$ 4,20 por ele, veja:




Qual a função do neutralizante? 

O neutralizante é aplicado após o alisamento para impedir que o ativo químico continue agindo a ponto de promover a quebra dos fios. Ele religa as pontes de cistina, o que firma o novo formato do cabelo.

(FONTE: http://www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal66/beleza_duvidas.aspx)



COMO EU USO:

Após a aplicação do relaxamento, eu lavo com um xampo (até retirar bem o produto) e aplico o neutralizante e deixo agir por 15 minutos, como manda o produto.

* Não uso nenhum tipo de touca ou plástico para cobrir o cabelo, também não tento desembaraçar o cabelo com o produto na cabeça.


MINHA AVALIAÇÃO:

Quando eu aplico o produto sinto  a minha cabeça esquentar bastante ( é o produto agindo), logo após o enxague eu não percebo o cabelo super hidratado como seu tivesse usado uma máscara, mas posso dizer que eu sinto o cabelo muito mais macio e com menos quebra se for comparado com quando eu não usava esse neutralizante, pois o benefício é percebido a longo prazo. 


* Apesar de estar com "queda de cabelo" atualmente, eu uso o mesmo produto já tem mais de um ano, podendo assim expor a minha opinião referente ao mesmo.



Vocês usam neutralizante???  Conheciam o produto???



© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.