25/04/2014

Esmalte da Semana: Universo 60 da Anita


Olá companheiros e companheiras do blog!!!!


Vocês já sabem que eu ganhei o sorteio canal da minha amiga Paulla Guarnieri (confira aqui o vídeo), entre todos aqueles presentes que eu ganhei veio esse esmalte o UNIVERSO DA MARCA ANITA( mas eu achava antes que era da ANITTA cantora, "sabe de nada inocente"...rsrs).






Apliquei duas camadas em todas as unhas exceto na "filha única", onde usei um tom de rosa bem clarinho e fiz bolinhas com o primeiro esmalte e apliquei Glitter por cima (BEM "FACINHO" DE FAZER NÉ MENINAS??!). Veja como ficou:




MINHA AVALIAÇÃO:

A cor é linda, combina muito com a estação que estamos aqui no Brasil (o Outono) e ao mesmo tempo que é uma cor séria também é ousada... Amei!!!

Já a duração não foi tão boa assim, pois com apenas 3 dias de aplicado nas unhas ele descascou um pouquinho só, na pontinha de uma unha, mas descascou né... Mesmo assim eu vou usar de novo porque ele merece outra oportunidade... E eu amei a cor...


*OBSERVAÇÕES:
 Eu não uso base ou brilho de cobertura na aplicação do esmalte, pois tenho o objetivo de avaliar somente o produto em questão e acredito que outros "cosméticos" podem interferir na minha avaliação, fazendo ele durar mais ou durar menos alterando assim o resultado do produto.
**Uso se for recomendação do fabricante ou se necessário para aplicação de acessórios (películas, enfeites etc).

© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.