18/04/2014

ESMALTE DA SEMANA: Café Creme da Impala


Olá companheiros e companheiras do blog!!!

Essa semana eu resolvi ficar mais básica em relação as unhas, porém tentei inovar com desenho na unha "filha única"...



Passei duas demãos de esmalte, em todas a as unhas.






Na "filha única" fiz um desenho de lacinho com o boleador, esperei secar um pouquinho e passei aquele GLITER que vocês já conhecem, veja o resultado:





Minha Avaliação:

Vou logo começar pela duração, porque completou uma semana hoje que eu estou com o esmalte nas unhas e não está nem um pouco descascado, parece que fiz as unhas hoje (uma semana depois).  A cor é bem básica e combina com tudo, recomendo esse esmalte para você que busca qualidade e praticidade quanto as suas unhas...E o desenho, ainda tô aprendendo né companheiras rsrsrs....


*OBSERVAÇÕES:
 Eu não uso base ou brilho de cobertura na aplicação do esmalte, pois tenho o objetivo de avaliar somente o produto em questão e acredito que outros "cosméticos" podem interferir na minha avaliação, fazendo ele durar mais ou durar menos alterando assim o resultado do produto.
**Uso se for recomendação do fabricante ou se necessário para aplicação de acessórios (películas, enfeites etc).



O que vocês acharam da cor?? E o desenho?




© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.