31/03/2014

ESMALTE DA SEMANA: Beijo Adormecido da Avon Colortrend


Olá companheiros e companheiras!!!


Quem me segue no INSTAGRAN (jessica92rayane) já tá sabendo que agora toda segunda (pretendo seguir o cronograma,rsrs)  teremos o "esmalte da semana"...
Então vamos lá, mas não esqueçam que eu não sou profissional...


Duas demãos desse:






Na filha única, usei duas demãos desse (abaixo) e fiz as bolinhas com boleador e o esmalte anterior (Beijo Adormecido)






Para finalizar a filha única passei esse brilhinho







O resultado final foi esse:




MINHA AVALIAÇÃO:

A cor é linda eu amei e tem uma boa duração, porém você tem que saber aplicar pois as vezes pode ficar machado (com algumas falhas) devido ao pincel, então cuidado!!!! rsrs


*OBSERVAÇÕES:
 Eu não uso base ou brilho de cobertura na aplicação do esmalte, pois tenho o objetivo de avaliar somente o produto em questão e acredito que outros "cosméticos" podem interferir na minha avaliação, fazendo ele durar mais ou durar menos alterando assim o resultado do produto.
**Uso se for recomendação do fabricante ou se necessário para aplicação de acessórios (películas, enfeites etc).


E aí gostaram???








Beijos e até breve!!!!

Bye bye companheiros e companheiras do blog...




















© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.